segunda-feira, 16 de novembro de 2009

JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ
















28 comentários:

  1. Olá meu nome é Marcelia, seus jogos são lindíssimos, vc poderia me mandar o gráfico do amarelo se vc tiver, claro!, um forte abraço e meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. amei menina vc tem mãos de ouro...

    ResponderExcluir
  3. olá!!Adori o seu trabalho! Meu nome é Socorro vc poderia me mandar o grafico do jogo amarelo?Desde já o meu muito obrigado e Parabéns pelo trabalho!!e-mail:msnobre36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola amiga Deus te abençõe quero muito o grafico dos jogos de banheiro vou fazer o meu primeiro com barbante meu imail e estrelaguia3334@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo.Que deus comtinue te iluminando.obrigada...

    ResponderExcluir
  6. O linda!!
    Parabéns pelos seus trabalhos!
    Eu queria saber se vc tem o pap da flor do jogo de baheiro laranja... eu queria fazer mas não sei como!

    Mil beijos e já sou seguidora!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. olá achei tudo muito lindo queria se possível me mandar o gráfico do amarelo para geanegga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns muito lindo show ....
    felicidades que DEUS abençõe mais e mais ...
    um abraço ...
    feliz natal e ano novo ....
    sucesso"

    ResponderExcluir
  9. Meus Parabéns...Estão mas que perfeito estão lindooooooooosssss....
    Gostei do jogo amarelo vc pode mandar o grafico pra mim por favoooorrrr....grata
    edrianne_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee, adorei todos são lindoss
    vc poderia me mandar o grafico do laranja(4º)
    Email: grasiele_05@hotmail.com
    * Muito obrigadoo
    Feliz Natal e um prospero ano novo

    ResponderExcluir
  11. Ola boa tarde seus jogos de banheiro são maravilhosos poderia me mandar o grafico do amarelo (4) bjs ate mais.
    email:thaismalve@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola adorei todos mas gostaria de receber o grafiso lilas 02 e do amarelo 04. obrigada
    email: lucilene_carvalho12345@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá gostaria de vc me passar o grafico do azul e do amarelo . muito obrigado
    liebe.cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu trabalho parabéns são relamente lindo seus trabalho gostaria q vc me enviasse o grafico de dis trabalhos teus se possivel do cru com amarelo e desse outro cru com detalhe roxinho por favor me envie se possivel desde ja agradeço meu email deniseekevin@hotmail.com bjs e ate mas

    ResponderExcluir
  15. ola
    muitos lindo seus trabalhos...
    poderia me mandar o grafico do amarelo fazendo favor
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Lindos os seus trabalhos!!
    Parabééns!!
    Por favor, vc poderia mandar por email!!
    Drieli_19@hotmail.com
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  17. Parabens seus trabalhos são maravilhosos.amei conhece-los, Parabens, que continue nos proporcionando belos trabalhos a nos que estamos sempre a procuta de novidades.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu trabalho. Amei todos. Gostaria de saber o preço de tds. Por favor, envie, se possível, para o email roazul_2006@hotmail.com.
    Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Olá Elene, gostei muito do seu trabalho. Gostaria de adquirir um de seus belos jogos de banheiro de croche.Gostaria também de manter um contato com você através de e-mail ou msn para conversarmos sobre preços e prazo de entrega. Meu e-mail e msn é evanessef@hotmail.com.

    Aguardo seu contato.

    Claudete

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Fabiana, seus jogos são lindíssimos, vc poderia me mandar o gráfico do amarelo se vc tiver, claro!, um forte abraço e meus parabéns...
    FabyBritoFofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi meu nome é Luciane,Seus trabalhos são lindos,poderia me mandar o grafico do amarelo.Parabens e um abraço.sayane602@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi amei seus trabalhos será que é possível você me mandar os gráficos? se puder agradeço
    raquel.escame@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, muito bonito seu trabalho, poderia me enviar ou me informar onde posso encontrar o grafico do amarelo. Muito Obrigado. Elisandra. sa.ellshadai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns por seu talento menina!!!

    gostei muito do conjuntinho amarelo, exite a possibilidade de você passar o gráfico dele?
    Jane: jane_vieira_albuquerque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas desculpa por não responde estava de mudança assim que eu acha os gráfico estarei postando um grande beijo a todas

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Lindissimos seus trabalhos, se puderes por gentileza me mandar o gráfico do conjunto laranja agradeço. Beijos
    gabyhmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir